terça-feira, 17 de maio de 2016

TOP 20 - Dos mais bonitos Hotéis da Europa

Fotos :By Krisanne Fordham, for CNN
A Península de Paris (Paris)
Inaugurado em 2015, depois de quatro anos, a transformação $ 850 milhões, a Península de Paris provou vale a pena esperar.
Era uma vez o Hotel Majestic, onde George Gershwin escreveu "An American in Paris" em 1928.
Esculpida fachada de pedra do edifício - coberto em intrincados baixos-relevos - foi meticulosamente restaurado ao seu antigo esplendor neoclássico.
Mármore no interior são igualmente restaurado, trabalho dourado e do século 19, mosaicos, que complementam obras de arte e acessórios modernos do hotel.
Há 200 quartos luminosos e espaçosos, um spa de 19.000 pés quadrados e uma elegante piscina interior.
Mas o que todo mundo está realmente aqui para é o restaurante no último piso, L'Oiseau Blanc, com as suas deslumbrantes vistas de 360 graus sobre toda a cidade.
Hotel d'Angleterre (Genebra)
Situado nas margens do Lago de Genebra, em frente do Jet d'Eau fonte, este hotel de gerência familiar é um marco em seu próprio direito.
Tem sido em torno desde 1872, e é considerado finais grande dama de hotéis graças de Genebra à sua elegância do velho mundo e uma lista de clientela.
Por detrás da sua fachada imponente de 45 quartos decorados com antiguidades, tecidos ricos e obras de arte originais.
Sua apropriadamente chamado restaurante de assinatura, Windows, possui painéis do chão ao teto de vidro e vista para o Lago Genebra.
Castelo de Ashford.
Reabriu março 2015 após uma reforma que durou um ano, o castelo mais antiga da Irlanda - construído em 1228 - também funciona como um de seus mais belos e amados hotéis.
É sem surpresa grandioso, decorado em Connemara mármore e decorado com brocado de seda, lustres de cristal e antiguidades.
Seus 82 quartos estão decorados individualmente, embora a maioria tem camas de dossel, lareiras e banheiras de garra-pé.
Embora o castelo é um destino em si, é também convenientemente localizado nas margens pitorescas do Lago Corrib, segundo maior lago da Irlanda.
Bela Vista Hotel & Spa (Algarve, Portugal)
Localizado em frente à praia intocada na Praia da Rocha, Bela Vista foi o primeiro hotel a abrir no Algarve, em 1934.
Embora uma vez que foi acompanhado por dezenas de outros alojamentos high-end, o seu charme eclético e íntimo boutique sentir mantém acima do resto.
Decoração original do hotel - pintada tectos em madeira e mosaicos de parede coloridos - foi mantido intacto por uma reforma recente que está equipado o imóvel com atualizações modernas e elegantes, com mobiliário em negrito.
O destaque do hotel é, sem dúvida, a sua piscina exterior de água doce, que é ladeada por palmeiras e com vista para o Oceano Atlântico.
De Mallorca Belmond La Residencia: Mágica Mediterrâneo.
No sopé da Serra de Tramuntana na bela costa noroeste de Maiorca, La Residência está perfeitamente situado entre as montanhas e do Mediterrâneo.
Composta de várias casas de fazenda do século 16 esparramado sobre a encosta, locais de alvenaria e suspensos jardins do hotel misturam-se perfeitamente na paisagem montanhosa.
No interior, móveis de madeira e vigas de madeira tectos escuros compensar as paredes caiadas de branco e tons naturais subestimados.
Seus 67 quartos estão decorados em estilo maiorquino com piso de cerâmica terracota e com dossel, camas esculpidas à mão.
Destaques da propriedade incluem o seu jardim de esculturas - um aceno para património artístico da região - e as suas duas piscinas de água doce.
Blue Palace (Crete, Grécia)
A simplicidade marcante deste low-rise, resort caiada prova que beleza não é necessariamente igual opulência.
Seus 256 quartos são luminosos, minimalista e boêmio, permitindo toques de luxo, como os terraços virados para o mar e piscinas particulares para brilhar.
Telhas de barro, persianas de madeira e mosaicos de seixos adicionar ao charme discreto da propriedade, enquanto palmeiras e jardins-oliva cheia de árvores ajudá-la a se misturar com a paisagem selvagem.
A partir da piscina principal, os hóspedes podem desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o Mar de Creta e da ilha de Spinalonga.
Hotel Savoy (Florença, Itália)
Localizado a poucos passos do Duomo e com vista animada Piazza della Repubblica, o Hotel Savoy ocupa o melhor endereço na cidade.
Sua aristocrática fachada, do século 19 desmente seus interiores modernos lunáticos - uma surpresa agradável em uma cidade dominada por hotéis Renaissance-era de luxo.
Seus 102 quartos estão bem decorados com arte de inspiração da moda de artistas locais e estantes recheadas com clássicos da literatura.
Muitos têm pequenas varandas com vista para a praça.
ginásio do sexto andar do hotel tem excelentes vistas sobre o Duomo e Campanile.
Four Seasons Hotel Firenze (Florença, Itália)
O Four Seasons em Florença se sente mais como uma propriedade rural da Toscana alastrando do que um hotel, no coração de uma metrópole.
Para começar, ele é construído dentro Giardino della Gherardesca - o maior jardim privado de Florença, que abrange 11 acres.
O hotel consiste em dois palácios renascentistas separados: a do século 15 Palazzo della Gherardesca e do século 16 La Villa (um antigo convento).
Entre os dois, existem 116 quartos e suites, a maioria dos quais com frescos, baixos-relevos e estuques originais.
O Della Gherardesca Royal Suite abrange 25.000 pés quadrados e tem pisos de majólica originais do século 18 pelo artista Ignazio Chiaiese.
Gravetye Manor (Sussex, Inglaterra)
Construído em 1598, esta mansão Isabelino imponente foi a antiga casa do jardineiro pioneiro William Robinson, considerado o pai do jardim natural Inglês.
Por isso, vem como nenhuma surpresa que Gravetye Manor faz fronteira com os jardins selvagens mais encantadoras e coloridas em Sussex, criados pelo próprio Robinson.
Há muito o que admirar dentro, também, da arte do século 16 para o Grand lareiras que queimam nas salas de estar.
Jogar em um com painéis de madeira, restaurante e vista panorâmica para o campo com estrelas Michelin, e você tem o perfeito retiro rural Inglês.
Four Seasons Hotel Gresham Palace (Budapest)
Com dois milhões de peças de mosaico pavimento em mosaico, do século 19 manchado painéis de telhado de vidro e ferragens intrincado, o Four Seasons em Budapeste é uma obra de arte nouveau.
O lobby é uma obra de arte em si, com o seu tecto de vidro de cúpula mourisca e deslumbrante lustre de vidro cravado.
Os quartos são espaçosos e luxe, com tectos abobadados e banheiros de mármore; muitos estão equipados com varandas privadas com vista para o Danúbio ou do Castelo de Buda.
Ele fica na base da ponte Chain, a uma curta distância do distrito de Castelo, no lado oposto do rio.
Monastero Santa Rosa (Costa de Amalfi, Itália)
Localizado no topo de um penhasco de calcário 1.000 pés acima do mar Tirreno, a vista já a partir deste incrível lugar valem a viagem em Monastero Santa Rosa.
Mas o próprio hotel - convertido, Mosteiro do século 17 - é tão impressionante como os seus arredores Amalfi Coast.
Tudo a partir de suas portas de madeira originais para os longos e corredores arqueados foram mantidos intactos e muito bem restaurado.
Seus 20 suites têm alta, tectos abobadados, pisos de pedra de Jerusalém e mobiliário do século 17 escolhidos a dedo pelo proprietário Bianca Sharma.
A peça de resistência: uma piscina aquecida à beira de um penhasco, 660 pés acima do oceano.
Mystique de Santorini.
Embora seja difícil encontrar uma visão pobre em Santorini, Mystique tem a vista mais Instagram digno em torno graças à sua posição elevada na borda da caldeira, na ponta sul de Oia.
De piscina infinita do hotel, os hóspedes podem mergulhar em um panorama sem igual de penhascos vulcânicos dramáticos de Santorini eo cintilante Mar Egeu do sul.
O arejado, quartos de forma livre são esculpidos diretamente no precipício e apresentam, terraços privados voltados para o oceano.
O destaque do hotel é sua bar da piscina, Aura, que serve cocktails para coincidir com o pôr-do-sol showstopping.
Mandarin Oriental Prague (Praga)
No silêncio paralelepípedos distrito, Mala Strana, esta beleza gótico-barroco se sente como um oásis urbano escondido na vista lisa.
Um mosteiro do século 14, o hotel combina características arquitetónicas originais com toques contemporâneos.
Seus 99 quartos apresentam tectos abobadados, piso em parquet e vistas para o antigo pátio mosteiro ou o Castelo de Praga.
O destaque do hotel é o seu spa de dois níveis, que está alojado em uma antiga capela e mostra os restos de suas fundações do século 14 sob o piso de vidro do átrio.
Hotel Savoy (Florença, Itália)
Localizado a poucos passos do Duomo e com vista animada Piazza della Repubblica, o Hotel Savoy ocupa o melhor endereço na cidade.
Sua aristocrática fachada, do século 19 desmente seus interiores modernos lunáticos - uma surpresa agradável em uma cidade dominada por hotéis Renaissance-era de luxo.
Seus 102 quartos estão bem decorados com arte de inspiração da moda de artistas locais e estantes recheadas com clássicos da literatura.
Muitos têm pequenas varandas com vista para a praça.
Ginásio do sexto andar do hotel tem excelentes vistas sobre o Duomo e Campanile.
Schloss Fuschl.
Situado em um alojamento de caça do século 15 na península densamente arborizada de um lago alpino, Schloss Fuschl vem completo com vibração conto de fadas.
O resort romântico tem 110 quartos e suites, incluindo seis chalés à beira do lago empoleirados na costa do lago, cada um com sua própria privada sauna, terraço e lareira.
Muito parecido com o próprio resort, a decoração é grande, mas muito íntimo.
Há antiguidades de inspiração renascentista emparelhada com poltronas confortáveis e lareiras a lenha.
Está perto de Lake Fuschl, onde cais privado do resort oferece o ponto de partida para um passeio de barco de madeira ou nadar.
Schloss Elmau Retreat (Elmau, Alemanha)
É difícil para obter mais isolada do que isso: Schloss Elmau é colocado dentro de um vale verde, no sopé dos Alpes da Baviera, ladeada por todos os lados por uma floresta espessa.
Na verdade, foi fundada em 1916 pelo filósofo Johannes Mueller como um santuário para artistas e criativos que procuram escapar do "mundo exterior".
Composta por dois hotéis separados, apropriadamente chamado Hideaway e Retreat, o resort é grande, mas acolhedora, graças à cuidada decoraç
ão- tapetes do Irã, roupa de cama da Índia, mesas de Indonésia - e uma paleta de cores quentes, convidando.
No inverno, todo o resort se transforma em um país das maravilhas nevado.
Trianon Palace Versailles (Versailles, França)
Situado em um ornamentado edifício de estilo Belle Époque construído em 1909, Trianon Palace é impressionante desde o início.
É ladeado por jardins bem cuidados e está situado dentro de um parque arborizado de três acres, apenas a 30 minutos de Paris.
Mas é mais do que apenas um rosto bonito.
No interior são 199 quartos luxuosos equipados com lareiras e terraços, bem como um restaurante de duas estrelas Michelin, de Gordon Ramsay au Trianon.
A melhor parte?
Trianon Palace foi construído mesmo à porta dos jardins de Versalhes ea uma curta distância do Palácio de Versailles.
Villa Gallici (Aix-en-Provence, França)
Situado numa floresta densa árvore de cipreste, a norte da Cidade Velha, este do século 18, uma vila rural, é a última fuga rural francesa.
Os seus 22 quartos estão decorados com antiguidades, camas de dossel, tapeçarias ricas e pintado à mão Chinoiserie papel de parede.
As áreas comuns são igualmente exuberante, misturando-se do velho mundo provençal opulência com elementos coloniais francesas.
Fora é um frondoso jardim de sete acre centrada em torno de uma bela piscina, onde os hóspedes do jantar e cocktails.
Four Seasons Hotel Istanbul Sultanahmet (Istambul)
Construído em 1918, thisbuttercup-amarela hotel é opulento tão descaradamente que você nunca acho que foi a primeira prisão de Istambul.
Na verdade, a propriedade neoclássico foi construído completamente em torno do que era anteriormente um pátio de exercícios para os presos - agora um pátio ajardinado.
Seus 65 quartos estão decorados individualmente com mobiliários opulentos, tapetes kilim handwoven e obras de arte original turco.
Ele está localizado no coração da Cidade Velha, a poucos passos da Mesquita Azul, Hagia Sophia e do Palácio Topkapi.
Le Sirenuse, Positano (Amalfi Coast, Itália)
Quando se trata de hotéis em Amalfi Coast, status de ícone do Le Sirenuse é bem merecida.
Tudo sobre ele é lendária, a partir dos seus ilustres convidados à sua piscina com vista para o Mar Tirreno.
Seus 60 quartos de azulejos majólica são cuidadosamente decorados com antiguidades escolhidas a dedo e apresentam tectos abobadados, portas francesas e terraços privados.

Bar ao ar livre do hotel, Franco, é uma nova adição ao hotel grande dama com a sua peculiar decoração e vistas para o mar incomparáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário