segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cinco quadros: as melhores fotos da semana


Farmer Thorarinn Olafsson tenta atrair seu cavalo para o estábulo como uma nuvem de cinza negra paira em cima Drangshlid 2 a Eyjafjoll, 17 de abril de 2010. The massive flight cancellations across Europe caused millions of tulips and other flowers to be tossed in the trash . Os cancelamentos fuga maciça de toda a Europa causaram milhões de tulipas e outras flores para ser jogado no lixo . (Ingolfur Juliusson/Reuters) (Juliusson Ingolfur / Reuters)


Centenas de metros de cascatas de bonecas de cabelo a partir da janela da galeria Riflemaker, parte de uma instalação de Francês / artista argelino Alice Anderson, em Londres, 16 de abril de 2010. The exhibition "Time Reversal" explores childhood memory and how time shapes those memories. A exposição "Tempo de Reversão" explora a memória da infância e como o tempo formas essas memórias. (Luke MacGregor/Reuters) (Luke MacGregor / Reuters)



Os monges tibetanos andam no meio de tempestades de areia como assistir a uma oração em massa para as vítimas do terremoto na cidade Gyegu atingida pelo terremoto de Yushu concelho, província de Qinghai, 19 de abril de 2010. (Kevin Zhao/Reuters) (Kevin Zhao / Reuters)




Um homem trabalha numa horta em Vakifli, Turquia, vila último sobrevivente do país armênio. Read about how, as Armenians stop to reflect on Ottoman-era mass killings today, a survivor quietly moves on . Leia sobre como, armênios parar para reflectir sobre os assassinatos em massa era otomana, hoje, um sobrevivente silenciosamente se move . (Nichole Sobecki/GlobalPost) (Sobecki Nichole GlobalPost /)

Nenhum comentário:

Postar um comentário