sábado, 26 de setembro de 2015

Fotos raras...

Adolf Hitler declarar guerra aos Estados Unidos, 11 de dezembro de 1941.
Em 11 de dezembro de 1941, alguns dias após o ataque japonês a Pearl Harbor ea declaração de guerra contra o Império Japonês Estados Unidos, a Alemanha nazista declarou guerra aos Estados Unidos, em resposta ao que foi alegado para ser uma série de provocações pela governo dos Estados Unidos, quando os EUA foi formalmente neutro durante a Segunda Guerra Mundial.

Original photograph
Policiais de Berlim Ocidental e soldados da Alemanha Oriental enfrentar uns aos outros depois de uma jovem fez atravessar a fronteira de 1955
Sangrento sábado - um bebé chinês chorando no meio das ruínas bombardeadas de Estação Ferroviária Sul de Shanghai, 1937
Luftwaffe Asas recebidos por Hitler depois de uma cerimónia de premiação no Berghof, 1944

O monge em chamas, 1963 - Em junho de 1963, Vietnamita monge budista Mahayana Thích Quang Duc se queimou até a morte em um cruzamento movimentado em Saigon. Ele estava tentando mostrar que para lutar contra todas as formas de opressão em condições de igualdade, o budismo também, necessário para ter seus mártires.
 

Como o Exército Vermelho e os aliados ocidentais pressionado cresceu cada vez mais perto suicídios Berlim. Milhares de alemães cometeram suicídio na primavera de 1945, em vez de enfrentar a ocupação e o abuso esperado por sua vencedores. 3.881 pessoas foram registadas como cometer suicídio em abril na Batalha de Berlim, embora o número é provavelmente uma subestimação.
A cápsula é arrombado por mordida, em seguida, o conteúdo (cianeto de potássio) são engolidos. Cianeto de potássio não é mortal em seu próprio, ele tem de reagir com os ácidos do estômago para tornar-se cianeto de hidrogénio.
  Filha do deputado Regina Lisso.
A última fotografia conhecida de Adolf Hitler, 28 abr 1945
 Hitler no disfarce: Imagens de inteligência dos EUA de como Hitler poderia ter se disfarçado de 1944
Em novembro de 1944, um jornal canadense publicou algumas maquetes de Hitler projetados por um artista canadense. O cabeçalho dos mock-ups foi: 
"Você sabe o rosto de Der Fuehrer se ele se estabeleceu na região oeste do Canadá?"

Colaborador do sexo feminino francês punida "cabeça raspada" para marcá-la, 1944 publicamente
A marcha da vergonha pela cidade.
Aniversário de Hitler: Goering, Keitel, e Himmler desejando que o Fuhrer de 1941

Nenhum comentário:

Postar um comentário