domingo, 27 de setembro de 2015

Goebbels congratulates a young recruit after receiving the Iron Cross II, 1945

Prémios Joseph Goebbels 16 anos membro da Juventude Hitlerista Willi Hübner a Cruz de Ferro para a defesa dos Lauban (Março de 1945). Apesar da natureza extremamente limitada da vitória, a recaptura de Lauban foi apresentado como um grande sucesso pela propaganda alemão, com Joseph Goebbels visitar a cidade em 9 de março para dar um discurso sobre a batalha. A operação de contra-ataque na Lauban tem sido geralmente considerado a última vitória alemã da Segunda Guerra Mundial.
Como a Alemanha sofreu mais baixas, mais adolescentes voluntários e foram aceites, inicialmente como tropas de reserva, mas, em seguida, como regulares. Seus inimigos soviéticos, que tinham marcharam sobre os cadáveres de 27 milhões de russos de Stalingrado para chegar à Alemanha, teve pouca clemência para seus oponentes - e muito menos se eles estavam vestidos com uniformes da SS. As crianças foram massacrados aos milhares.
Lewis D. Eigen, em seu artigo sobre a história da normalidade da utilização de crianças-soldados observados:

    
Os alemães equipados um SS Panzer Divisão do tanque inteiro e tripulado com 16 e 17 anos de idade, meninos das brigadas da Juventude Hitlerista. Como a Alemanha sofreu mais baixas, mais adolescentes voluntários e foram aceites, inicialmente como tropas de reserva, mas, em seguida, como regulares. A ética alemão do soldado menino não só incentiva esse tipo de serviço, mas em direção ao final da guerra, os alemães sequer esboçado meninos tão jovens quanto 12 para o serviço militar. Estas crianças viram a ação extensiva e estavam entre os mais ferozes e eficazes defensores alemães na Batalha de Berlim.
Fatos interessantes:

    
De julho de 1944 a abril de 1945, houve 350.000 mortes por mês (no exército Alemanha), mortos, desaparecidos e capturados. "- Ian Kershaw, The End, o desafio e destruição da Alemanha de Hitler (1944-1945).

    
Agora, o nome da cidade é Lubań, os poloneses rebatizou-o depois eles expulsaram a população alemã e anexou o território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário